quarta-feira, 4 de março de 2015

NEJ-UFBA 2015: O que já aconteceu?

2015 começou muito bem para o NEJ-UFBA. Na AGO de Janeiro houve a eleição da última Coordenadora a disputar o cargo, Taiane Rodrigues (Atual coord. de Desenvolvimento). Também foram divulgados os resultados do PCTA 2015.1 para os novos assessores do Núcleo esse semestre. Assim, o corpo executivo ficou completo e o trabalho começou a se intensificar.


Também na AGO de Janeiro, foi anunciada uma nova parceira do núcleo: a Alavanca Universitária. A Alavanca é uma plataforma voltada para estudantes com o intuito de fazê-lo superar seus desafios e materializar seu potencial como indivíduo. O Programa oferece workshops e sessões individuais para os estudantes com preços acessíveis, vale a pena conferir e se inscrever. Vocês podem realizar a inscrição através do link http://alavancauniversitaria.com.br/inscricao e também curtir a página deles no facebook. Nós do NEJ-UFBA ficamos muito felizes com a parceria e desejamos sucesso nesse ano de 2015.


Já na AGO de Fevereiro, outras surpresas aconteceram. Primeiramente, a AGO aconteceu em um lugar inusitado: a Escola de Nutrição da UFBA, no Canela. A pedido da Cheiro Verde, empresa júnior de Gastronomia e Nutrição, a reunião aconteceu lá e nós pudemos conhecer um pouco mais do campus em que elas trabalham, além de aproximá-las dos outros empresários.



Mas a melhor surpresa ficou para o final. Quando a AGO se encerrou, as meninas prepararam um Coffee End para todos os empresários que estavam presentes. Todos puderam experimentar e conhecer um pouco mais do trabalho da empresa, que fez com bastante carinho para nos receber em seu campus. 



Em resumo, o primeiro bimestre de 2015 do NEJ-UFBA já começou com tudo. Ainda há muito trabalho pela frente, mas com o empenho do nosso CE e conselho, além da ajuda de todos os empresários juniores da UFBA, nós temos certeza que esse será um ano de grande sucesso para o núcleo. 

Esperamos vocês na próxima AGO! Até a próxima.

Nenhum comentário: