segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Conheça os cargos do NEJ!

Coordenadoria de Gestão

A Coordenadoria de Gestão tem como responsabilidade a gestão interna do Núcleo, trabalhando com a gestão estratégica, processual, administrativo-financeira e a gestão de pessoas. Sendo assim esta trabalha diretamente com todas as Coordenadorias, norteando o trabalho e a geração de resultados delas.

 Assessor de Gestão
O Assessor de Gestão é aquele que trabalha com a gestão estratégica e a gestão de processos do Núcleo. Portanto, seu trabalho consiste no gerenciamento estratégico, tático e operacional e formulação do Planejamento Estratégico.

 Assessor de Pessoas
O Assessor de Pessoas é responsável por gerir o capital humano do Núcleo, é responsável pela captação e desenvolvimento dos colaboradores.

 Assessor Administrativo-Financeiro
O Assessor Administrativo-Financeiro é o responsável por administrar o patrimônio do NEJ-UFBA, portanto, é responsável pelo planejamento e controle financeiro, gestão de documentos, gestão do conhecimento e regularização jurídico-fiscal do núcleo.


Coordenadoria de Comunicação

A Coordenadoria de Comunicação tem o papel de promover uma comunicação eficiente e homogênea entre o Núcleo e seus públicos de interesse, utilizando dos meios de comunicação e os eventos para atingir tal objetivo.

 Assessor de Eventos
O Assessor de Eventos é o responsável por organizar todos os eventos externos (para a sociedade e a comunidade acadêmica) e internos (para o MEJ em si) do núcleo.

 Assessor de Comunicação
O Assessor de Comunicação é responsável por garantir que o núcleo se comunique com seus públicos de forma eficiente, englobando a comunicação interna e externa.


 Coordenadoria Geral

É a Coordenadoria responsável por interligar Conselho e Corpo Executivo do Núcleo, tornar a relação com a Universidade mais estreita e gerenciar busca de parcerias (capital financeiro).

 Assessor de Relações Acadêmicas
É o responsável por procurar meios de inserir o Núcleo na UFBA, através do corpo docente e discente, com inserção em eventos dentro da Universidade e da relação com os Diretórios Acadêmicos.

 Assessor de Relações Institucionais
Responsável pela busca de parcerias estratégicas para o Núcleo, sendo elas mantenedoras, para treinamentos e capacitações e para realizações em conjunto, sempre atentando em suprir as necessidades do Núcleo e das empresas juniores que o compõem.


 Coordenadoria de Desenvolvimento


A Coordenadoria de Desenvolvimento é a coordenadoria responsável pelo desenvolvimento das empresas juniores da UFBA, trabalha desde o fomento a criação de novas EJs, até o auxílio para associação ao núcleo e o suporte para aquelas já associadas.

 Assessor de Suporte e Expansão
É o responsável pelo desenvolvimento das Empresas Juniores associadas ao Núcleo. Este faz o diagnóstico a respeito do grau de desenvolvimento das empresas e utiliza de seus programas para que as demandas sejam supridas. Também é responsável por estudar a demanda de capacitação interna e externa das empresas não federadas do Núcleo e direcionar a forma como estas devem ser supridas.

Nenhum comentário: